Contato direto com os nossos Consultores:
(11) 3853-2796, (11) 3853-2799
PABX INFORMATIVO 24/7:
(11) 4158-8080

 

 
 

Caro(a) Empresário(a) ou Contador(a)/Representante, para você poder utilizar o Código de Barras no Brasil, a única maneira LEGAL/Correta, será obter um prefixo numérico exclusivo para sua empresa. Desta forma, nenhuma empresa no Brasil ou no Mundo poderá utilizar um prefixo igual ao seu. Com um único prefixo numérico, será possível gerar até 999 (Novecentos e Noventa e Nove) Códigos de Barras diferentes, para toda a sua linha de produtos, ou mais à seu critério, bastando apenas informar sua quantidade de produtos para serem identificados, no ato da sua solicitação.

Se você adquiriu Códigos de Barras através da internet, fornecidos como simples imagens nos formatos: EPS, TIFF, JPG e PDF e enviadas para o seu endereço de e-mail, entre em contato conosco para que possamos regularizar sua situação, pois você pode estar utilizando um Prefixo numérico de outra empresa ou produto e isso lhe trará problemas.

 

CLIQUE AQUI E VEJA AS COMPLICAÇÕES AO ADQUIRIR IMAGENS DE CÓDIGOS DE BARRAS ATRAVÉS DA INTERNET!

CONHEÇA TAMBÉM A LEGISLAÇÃO RELACIONADA A APLICAÇÃO E USO DO CÓDIGO DE BARRAS

Clique aqui para Preencher a Ficha Cadastral para solicitar o Registro Legal do seu Código de Barras.

 

O prefixo numérico do seu Código de Barras deverá começar com a sequência "789". De posse do seu prefixo numérico, que será fornecido para você, após o respectivo registro legal, "você mesmo" utilizando os recursos tecnológicos que estaremos lhe fornecendo, poderá criar a representação gráfica dos seus códigos, podendo (a seu critério) gerar todos os códigos para toda a sua linha de produtos (01 à 99 ou 001 à 999 produtos). Em seguida poderá imprimir os códigos em etiquetas adesivas, ou enviar para uma gráfica da sua confiança, para a impressão em rótulos. Porém tudo isso somente será possível, após o respectivo registro legal através do órgão responsável pelo registro numérico no Brasil. Sua empresa terá um custo anual e um custo de registro junto ao órgão internacional, que é representado aqui no Brasil pela ABAC. Todo o processo envolvendo o Registro Legal do seu Código de Barras, tem um prazo inicial entre 5 a 10 dias úteis, caso não tenha nenhuma pendência com a sua documentação apresentada(falta de documentos), ou, entre 10 a 20 dias úteis, caso haja alguma pendência (falta de documentos). Para você obter seu Código de Barras EAN13, serão necessárias duas "Frentes de Trabalho"! Na primeira frente de trabalho, estaremos solicitando o seu prefixo numérico junto ao órgão responsável ABAC - Associação Brasileira de Automação Comercial (GS1 Brasil). Esse prefixo numérico, trata-se de um número de registro exclusivo que será fornecido para ser utilizado em toda a sua linha de produtos. Um único prefixo numérico propiciará a identificação de 01 à 99 produtos ou, de 001 à 999 produtos, não sendo necessário novos registros para novos produtos, à não ser que ultrapassem a quantidade pré-estipulada no ato da solicitação. Na segunda frente de trabalho, após a obtenção do seu prefixo numérico junto ao órgão responsável, você poderá gerar seu Código de Barras propriamente dito, através dos recursos Tecnológicos de Software que serão disponibilizados para sua empresa. Fornecemos com exclusividade no Brasil o software STSPrint Barcode, que é a melhor solução disponível no mercado para a geração Gráfica do seu Código de Barras.

 
  

     Início  |  Ficha Cadastral   |   Contato   |   Sobre Nós   |   Política de Privacidade   |   Termos e Condições de Uso
     © 1996-2014 GESTAO DE SISTEMAS DE CODIGO DE BARRAS DO BRASIL LTDAL . Todos os direitos reservados.